Falub
Farmácia Rangel
Governo Junho
Lacca Laboratório
Agreste

Governadora Raquel Lyra anuncia queda de homicídios e investimentos no São João de Caruaru


Governadora Raquel Lyra anuncia queda de homicídios e investimentos no São João de Caruaru

A governadora Raquel Lyra marcou presença na abertura do São João de Caruaru no último sábado (1º), onde destacou a queda de homicídios e investimentos nos festejos do maior São João do mundo.

Entre eles os destaques foram a redução de homicídios, queda de 12% no número de homicídios em Pernambuco em maio, em comparação ao mesmo período do ano passado, segurança reforçada, aumento de 25% no efetivo policial na cidade durante o São João, o monitoramento intenso, câmeras, drones e Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) garantirão a segurança dos foliões e o fomento à cultura local, 75% dos recursos do Estado destinados ao São João em Caruaru serão utilizados para contratar artistas da região.

O investimento em fomento para o São João de Caruaru, este ano, foi de R$ 4,5 milhões – R$ 500 mil a mais do que no ano passado. O início dos shows no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga é a parte mais aguardada dos festejos, que, oficialmente, começaram desde o dia 19 de abril, com uma programação de shows na zona rural do município, denominada de São João na Roça – encerrado na sexta-feira (31). Além do Pátio de Eventos, ocorrerão shows em mais dois polos (Alto do Moura e Azulão). O São João de Caruaru será encerrado no dia 29 de junho, completando 72 dias de festa.

 


Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário