Governo Junho
Lacca Laboratório
Falub
Farmácia Rangel
Cidades

Homem é preso em Timbaúba após agredir e ameaçar esposa e vizinha


Homem é preso em Timbaúba após agredir e ameaçar esposa e vizinha

Na manhã deste domingo (2), um homem foi preso no bairro da Sapucaia, em Timbaúba, após uma discussão com sua esposa e uma vizinha. A Polícia Militar foi acionada por populares que testemunharam a altercação e, ao chegarem ao local, foram atacados pelo agressor com golpes de um porrete de madeira.

Os policiais conseguiram conter o homem após uma breve luta. Mesmo após ser imobilizado, o agressor continuou a ameaçar todos os presentes, afirmando que iria matá-los. Durante a abordagem, a esposa do homem revelou aos agentes que a discussão teve início quando o marido anunciou que venderia sua moto para comprar uma arma com a intenção de matá-la.

A esposa também relatou um histórico de violência doméstica, mencionando que seis meses atrás o homem a havia agredido com uma facada na mão direita. Devido à gravidade das ameaças e ao histórico de agressões, o homem foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Timbaúba, onde foi autuado por agressão, lesão corporal, desobediência, ameaça e resistência à prisão.

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário