Homem é preso em flagrante por ameaça e lesão corporal contra PM em Ferreiros
Uma ocorrência para averiguação de denúncias de perturbação de sossego por som alto terminou com um homem preso em flagrante por ameaça e lesão corporal contra policiais militares, na noite deste sábado (10), em Ferreiros.
Na abordagem policial, um homem que se identificou como ‘empresário forte’ se recusou a obedecer a recomendação de desligar o som. A polícia chegou ao local após várias denúncias de populares relatando uma festa com muito barulho.
Além de desobediência, o homem, que segundo a polícia estava bastante alterado, desferiu diversos xingamentos e ameaças contra o comandante da guarnição. De acordo com os policiais, o indivíduo chegou a citar os nomes de dois deputados ao sugerir que tiraria a farda do militar.
Ele recebeu voz de prisão e resistiu, tentando fugir do local. Nesse momento aconteceram as agressões como uma mordida na coxa e chutes que lesionaram o joelho do comandante.
Com a intromissão de diversas pessoas tentando impedir a ação da polícia, foi necessário o apoio do efetivo policial do município de Camutanga. O homem foi conduzido a Delegacia de Plantão, em Goiana.