Mãe diz que filho especial está sem transporte para ir para a Escola em Carpina

Uma mulher procurou a reportagem na manhã desta segunda-feira (24), para apresentar uma reclamação em relação a questão de atendimento por meio de transporte para o filho dela de seis anos ir para a escola em Carpina.
Segundo Elis Junia Gonçalves, a criança que é filho dela de 6 anos, vinha sendo atendida desde o ano passado com transporte e desde janeiro vem conversando com a gestão municipal, mas mesmo após o inicio das aulas no último dia 24, a criança está sem ir à escola por conta da falta de transporte.
Assista a reportagem e entenda:
A reportagem foi em busca de uma resposta da gestão municipal, onde foi enviada uma nota, confira:
“A Secretaria de Educação já está disponibilizando o transporte inclusivo e realizando o recadastramento de todos os alunos que utilizavam esse serviço.
No caso da senhora Elis, a equipe da secretaria já entrou em contato, e seu filho começará a utilizar o transporte a partir de amanhã.
A Secretaria reforça a importância de que todas as mães ou responsáveis por crianças que necessitam desse transporte especial realizem o recadastramento. Quando a nova gestão assumiu, não havia registros organizados sobre esses usuários, e essa atualização é essencial para garantir um atendimento eficiente e acessível a todos.”