Motocicleta roubada é recuperada em São Vicente Férrer

O efetivo policial foi acionado, na manhã desta quarta-feira (26), para averiguar uma motocicleta que estaria abandonada, na rua João Ribeiro do Egito, COHAB, em São Vicente Ferrer.
Segundo informações policiais, ao chegarem no local o policiamento, juntamente com a Guarda Municipal, avistaram a referida motocicleta e ao realizarem uma averiguação, foram constatadas várias adulterações, na numeração do chassi e do motor, assim como a placa, cor do veículo, entre outras modificações.
Ao consultar o sistema, foi verificado que o veículo havia restrição de roubo/furto.
Diante dos fatos, foi perguntado aos populares se alguém conhecia o proprietário do veículo, porém ninguém soube informar. A motocicleta foi apreendida e encaminhada para delegacia de São Vicente Férrer, onde ficará à disposição da justiça.