Traficante é preso em flagrante no município de Paudalho

Policiais receberam uma denúncia, na noite da última segunda-feira (03), sobre um indivíduo que estaria traficando em sua residência, na rua 27, loteamento Primavera, em Paudalho.
De acordo com o policiamento da ocorrência, ao chegarem no local, o suspeito foi chamado e foi realizada uma busca pessoal, não encontrando nada de ilícito, na averiguação do interior da residência, o efetivo também não encontrou nada. Ao sair da residência, os policias deram a volta e avistaram o suspeito em cima da residência com uma sacola plástica.
Na ocasião, o indivíduo tentou se desfazer das drogas, mas foi detido. Com Ivan foram encontradas; 120 pedras de crack prontas para o consumo, 7,5 gramas da mesma droga; 39 gramas de maconha e uma balança de precisão. Quando questionado, o suspeito disse ser o proprietário da droga e que coloca pessoas para vender pra ele. Diante os fatos, o suspeito e o material apreendido foram encaminhados para delegacia de plantão em Nazaré da Mata.