Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo PE
Acidente

Acidente de trânsito deixou homem ferido em Carpina


Acidente de trânsito deixou homem ferido em Carpina

Um homem ficou ferido após um acidente de trânsito ocorrido na manhã da última terça-feira (27), na Rodovia Coronel Francisco Heráclio, no bairro Santo Antônio, em Carpina.

Segundo a Polícia, a vítima, Luiz José da Silva, apresentava uma lesão na perna direita e recebeu os primeiros socorros ainda no local, com o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) feito pelo próprio condutor envolvido no acidente, Fabio Antônio do Nascimento, que permaneceu na cena e prestou assistência.

A motocicleta da vítima, que não possui placa, foi identificada apenas pelo número do chassi. Após o atendimento, a vítima foi encaminhada ao hospital local. A área foi isolada pelos agentes para garantir a segurança até a chegada da equipe médica.

 


Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário