Dois adolescentes são apreendidos por tentativa de furto em residência no bairro Caueiras, Aliança

Dois adolescentes foram apreendidos na tarde desta sexta-feira (23) após serem flagrados furtando uma casa no loteamento Sertãozinho, bairro Caueiras, na cidade de Aliança, Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ação foi interrompida por guardas municipais que acionaram a polícia.
Segundo o boletim, os jovens invadiram a residência pela cobertura do imóvel enquanto os proprietários estavam no trabalho. Um dos adolescentes foi detido pelos guardas ainda dentro da casa, enquanto o outro foi capturado após a chegada dos donos.
A vítima constatou o desaparecimento de um par de tênis, um pássaro de estimação e a chave da motocicleta. De acordo com os guardas, um dos adolescentes estava portando uma faca tipo peixeira no momento da prisão.
Por se tratarem de menores de idade e não haver representante legal presente, o Conselho Tutelar de Aliança foi acionado para acompanhar o caso. Os adolescentes foram encaminhados para a delegacia de Goiana para os procedimentos legais.