Dois homens foram esfaqueados por suspeitos encapuzados em Paudalho

Dois homens foram esfaqueados na madrugada da última segunda-feira (19), às margens da BR-408, no distrito de Bobocão, em Paudalho.
Segundo a Polícia, as vítimas, Josimar Xavier e Natanael Francisco dos Santos Filho, foram surpreendidas por dois indivíduos encapuzados e armados com facas enquanto estavam em um posto de combustíveis.
Um dos homens foi atingido nas costas e precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, para cirurgia. A segunda vítima sofreu um ferimento no peito esquerdo, foi suturada e permaneceu em observação na UPA de Paudalho. As vítimas afirmaram desconhecer os autores do ataque e disseram não possuir desafetos.
A Polícia Militar orientou os envolvidos a registrar a ocorrência formalmente após os cuidados médicos. O caso será investigado.