Jovem feriu padrasto com faca para defender mãe de tentativa de estrangulamento em Nazaré da Mata
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco Um caso de violência doméstica terminou com um homem ferido nas costas por um golpe de faca na manhã da última quinta-feira (8), no bairro Sertãozinho, em Nazaré da Mata. Segundo a polícia, o ferimento foi provocado pelo enteado da vítima, que alegou ter agido para salvar a mãe, vítima de tentativa de estrangulamento pelo ex-companheiro.
Durante operação conjunta da ROCAM e do GTS no bairro, populares apontaram uma residência onde estaria ocorrendo uma briga familiar. No local, os policiais encontraram o homem ferido, alegando ter sido atacado com uma faca peixeira pelo enteado. Em via pública, foram localizadas a ex-companheira do homem, o filho dela e uma amiga da família, todos envolvidos na ocorrência.
Ao ser questionado, o jovem relatou que viu a mãe sendo agredida e correndo risco de morte. No calor do momento, para protegê-la, desferiu o golpe que feriu o agressor. A versão foi confirmada pela mãe e por uma testemunha, que também tentou impedir a agressão, sem sucesso. Todos os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para adoção das medidas cabíveis.











