Autor de tentativa de feminicídio em Macaparana foi preso em ação conjunta no último domingo (29), em Macaparana

Na manhã do último domingo (29), uma ação conjunta entre as polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante de um homem acusado de ser autor de uma tentativa de feminicídio ocorrida no sítio Angelim, na zona rural de Macaparana na última sexta (27).
Segundo a Polícia, a mulher sofreu golpes de facão, com graves ferimentos na cabeça, costas, mãos e pescoço e após as informações da 52ª Circunscrição Policial em Macaparana foi deflagrada uma busca continua pelo autor.
O suspeito foi localizado e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Plantão em Goiana e será apresentado em audiência de custódia nesta segunda (30).