Mulher foi encontrada ferida com golpes de faca em Lagoa do Carro

Na madrugada da última segunda-feira (2), uma moradora da Rua em Frente ao Chafariz, nº 35, no bairro Mutirão, em Lagoa do Carro, foi socorrida após ser encontrada com ferimentos de faca. Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada após denúncia de que uma mulher teria sido esfaqueada. Ao chegarem ao local, os policiais foram informados de que a vítima identificada como Jirlane da Silva Avelino, já havia sido socorrida pelo SAMU e levada ao hospital local.
Em conversa com os policiais, a mulher afirmou que estava ingerindo bebidas alcoólicas na praça e, por volta das 3h da manhã, decidiu voltar para casa. Próximo à residência, ela foi abordada por dois homens que a empurraram para dentro do imóvel. A vítima disse não se lembrar do que aconteceu em seguida. No interior da casa, os policiais encontraram uma faca suja de sangue.
Nenhum objeto foi levado do local, dinheiro, celular e TV continuavam na residência, o que descarta, a princípio, a hipótese de assalto. A vítima sofreu um corte superficial no abdômen e um ferimento maior na coxa direita. O caso foi registrado na delegacia local