Shows de Alok, Matheus e Kauan e Poetinha reuniram mais de 50 mil pessoas, afirma prefeitura

Nesta segunda-feira (23), a prefeitura de Carpina divulgou nota e estimou em mais de 50 mil pessoas no parque de eventos J. Cândido, em meio aos shows de Alok, Matheus e Kauan e Poetinha, no último domingo (22), no São João em Carpina.
De acordo com a gestão municipal, o público foi recorde onde acompanharam a noite de shows com cerca de cinco horas de apresentações, onde foi aberta pela dupla Matheus e Kauan, em seguida Poetinha e fechando a noite o DJ Alok.
Na nota divulgada, a gestão municipal enfatizou que tem monitoramento de segurança durante a festividade com câmeras de videomonitoramento 24h com trabalho em conjunto da autarquia de trânsito e segurança municipal, em conjunto com as Polícias Civil e Militar, além do Corpo de Bombeiros.
Ainda ressaltou a existência de sala de atendimento médico em meio a festividade e apoio do SAMU e trabalho voltado para a reciclagem por catadores da cooperativa de catadores.