Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo PE
Governo
Cidades

Trio é detido por receptação de veículo com restrição de furto em Timbaúba


Trio é detido por receptação de veículo com restrição de furto em TimbaúbaFoto: Voz de Pernambuco

Três homens foram detidos na tarde desta sexta-feira (13), no centro de Timbaúba, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, suspeitos de envolvimento com um veículo com registro de furto.

De acordo com a Polícia Militar, os agentes receberam informações de que um automóvel modelo Polo, de cor preta, com restrição de furto mediante fraude, estaria estacionado nas proximidades da Caixa Econômica Federal do município.

Ao chegar ao local, o efetivo identificou que o motorista do veículo é residente em Caruaru. Durante a abordagem, ele afirmou que desconhecia a origem ilícita do carro e que teria vindo à cidade acompanhado de outros dois homens, também moradores de Caruaru.

Segundo os relatos colhidos no local, os três teriam se deslocado até Timbaúba com o objetivo de realizar um empréstimo bancário, e um deles teria dito conhecer o gerente da agência. Durante revista pessoal, a polícia encontrou com o suspeito aproximadamente um grama de substância semelhante à cocaína.

Ainda de acordo com a PM, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados para as providências legais.

O veículo foi apreendido para investigação e posterior devolução ao legítimo proprietário.

 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário