Após bebedeira, Porteiro tenta matar homem no Ipsep em Carpina

Na noite da última sexta-feira (25), uma tentativa de homicídio foi registrada na Rua G, no Bairro Ipsep, em Carpina, após uma bebedeira.
De acordo com a Polícia Militar, Orlando Laurentino da Silva, foi atingido por golpes de arma branca na nuca, pescoço, omoplata direita, cotovelo direito e ainda sofreu uma fratura no braço direito. O autor do crime teria sido um outro envolvido que é porteiro de repartição municipal de Carpina e estava bebendo com a vítima e teria agredido o mesmo após um desentendimento.
A vítima foi socorrida para a Unidade Mista de Carpina e em seguida removida para o Hospital da Restauração, no Recife, enquanto o suspeito se evadiu em um veículo Fox preto e tomou destino ignorado.
Um inquérito policial foi aberto para apurar o caso.
Esclarecimento
O responsável pela autarquia municipal de Trânsito e Segurança de Carpina, Jorginho Lapa informou após a publicação da matéria que a pessoa autora da tentativa seria porteiro e não guarda municipal como informado inicialmente pela polícia e que já teria sido desligado da função.