Tentativa de homicídio foi registrada no centro em Camutanga

Um homem foi alvo de uma tentativa de homicídio na madrugada da última sexta-feira (25), na Avenida Getúlio Vargas, no centro em Camutanga.
Segundo a Polícia Militar, A vítima João Augusto Adelino da Silva, foi alvejado por disparos de arma de fogo, ficando ferido no rosto, pescoço, braço e perna. João afirmou ter chegado da cidade do Recife desde o dia 21 de julho e vinha recebendo ameaças de pessoas da região, sendo que desta vez quatro homens encapuzados pularam o muro e invadiram a residência do mesmo e efetuaram vários disparos de arma de fogo.
Ele foi socorrido no Hospital local e em seguida removido para o Hospital da Restauração, no Recife. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Cidade.