Ex-prefeito de Vicência tem prestação de contas rejeitadas pelo TCE-PE

O ex-prefeito de Vicência Guiga sofreu uma derrota em julgamento na primeira câmara do Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), em julgamento da prestação de contas do exercício financeiro de 2023 da prefeitura de Vicência.
De acordo com a decisão da primeira câmara do TCE-PE, foi emitido um parecer prévio em recomendação de rejeição para câmara de vereadores de Vicência em relação a prestação de contas do ex-prefeito Guiga no exercício financeiro de 2023.
O processo 241005164 teve como relator o conselheiro Rodrigo Novaes. Veja o julgamento abaixo:
Relator: CONSELHEIRO RODRIGO NOVAES
Processo: 241005164 Prestação de Contas de Governo da Prefeitura Municipal de Vicência, relativa ao exercício financeiro de 2023, tendo como responsável o Sr. Guilherme de Albuquerque Melo Nunes, Prefeito. (Adv. Flavio Bruno de Almeida Silva – OAB: 22465PE) (Adv. Vadson de Almeida Paula – OAB: 22405PE) (Adv. Tito Livio de Moraes Araújo Pinto – OAB: 31964PE)
Julgamento: A Primeira Câmara, à unanimidade, emitiu Parecer Prévio recomendando à Câmara Municipal de Vicência a rejeição das contas do Sr. Guilherme de Albuquerque Melo Nunes, relativas ao exercício financeiro de 2023.