Operação “Infância Protegida” foi deflagrada nesta segunda (18), em Goiana

A Polícia Civil de Pernambuco deflagrou nesta segunda-feira (18), a operação denominada de “Infância Protegida”, com foco na repressão de crimes contra a liberdade sexual de crianças e adolescentes no município de Goiana, na zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil, a ação que foi comandada pelo Delegado Felipe Pinheiro, titular da 44ª Circunscrição Policial de Goiana, contou com a participação do grupo Malhas da Lei do 27º Batalhão de Polícia Militar, da 5ª DPRN/Goiana, da coordenadoria de inteligência da PMPB e da 6ªCIPM/PMPB.
Ao todo, a ação objetivou o cumprimento de três mandados de prisões expedidos pela Vara Criminal de Goiana, onde um deles foi de prisão definitiva e outros dois de prisão preventiva, sendo cumpridos nos distritos de São Lourenço e Carne de Vaca, em Goiana/PE, e no bairro de Intermares, em João Pessoa/PB.
Um casal estava sendo investigado por suspeita de envolvimento em abusos sexuais contra crianças em vulnerabilidade e todos os presos foram levados para Goiana para audiência de custódia no polo de Nazaré da Mata e uma mulher presa em João Pessoa foi encaminhada para a Central de Flagrantes da cidade para as medidas cabíveis.