Dois homens são detidos após confusão com policiais durante festa em Carpina

Na madrugada deste sábado (13), dois homens foram detidos durante uma festa realizada em um clube no bairro Santa Cruz, em Carpina. O caso ocorreu por volta de 0h15 e envolveu acusações de desacato, desobediência, ameaça, resistência e posse de entorpecentes.
Segundo a Polícia Militar, a equipe recebeu uma denúncia anônima informando que pessoas estariam consumindo drogas no local e que havia a presença de menores. Ao chegar, os policiais foram recebidos pela organizadora do evento que confirmou estar comemorando os 20 anos da filha e autorizou a entrada do efetivo.
Durante a revista, os militares flagraram um homem em um dos banheiros consumindo maconha. Ao ser abordado, ele reagiu com insultos e tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso de spray de pimenta e força física para contê-lo. No momento da prisão, outro homem também partiu para cima da guarnição, proferindo ameaças e tentando agredir os militares. Ele também foi imobilizado com uso de spray e algemas. Ainda conforme o boletim, uma mulher não identificada arremessou uma garrafa de bebida contra os policiais e conseguiu fugir.
Os dois detidos e o material apreendido — oito porções de maconha — foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, onde o caso ficou à disposição da Polícia Civil.