Homem é preso por assalto a transeunte em Carpina; vítima foi ferida com faca
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco Na noite do último sábado (20), por volta das 18h, policiais da ROCAM prenderam um homem acusado de cometer um assalto a transeunte na Avenida Francisco Montenegro, no bairro Santo Antônio, em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com a Polícia, o suspeito e um comparsa, teriam abordado a vítima na noite anterior (19), por volta das 22h, e anunciado o assalto armado com uma faca peixeira.
Segundo o relato, a vítima tentou reagir segurando o comparsa, momento em que o agressor desferiu um golpe de faca na altura do peito esquerdo da vítima, causando ferimentos leves, e fugiu levando o celular.
Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito e apreenderam uma faca peixeira, reconhecida pela vítima como a usada no crime. Já na Delegacia de Carpina, o homem ferido confirmou o ocorrido e identificou o acusado como autor do assalto.
Diante dos fatos, o imputado foi autuado e permanece à disposição da Justiça.









