Casal entra em vias de fato em Tracunhaém

Um caso de violência doméstica com lesões corporais mútuas foi registrado na tarde da última segunda-feira (6), na Rua Quatro, comunidade do Teto do Povo, em Tracunhaém. De acordo com a Polícia Militar, o efetivo foi acionado após um casal entrar em vias de fato. A mulher, que é menor de idade, deu entrada no hospital local com lesões no rosto, relatando ter sido agredida pelo companheiro com socos após um desentendimento.
A jovem afirmou que, para se defender, usou uma faca peixeira e atingiu o homem na altura do peito esquerdo. O suspeito, por sua vez, declarou que apenas reagiu para se defender das agressões. A ocorrência contou com o apoio da Guarda Municipal e a presença do Conselho Tutelar, que acompanhou a vítima no hospital. A menor chegou a ser encaminhada para transferência ao Hospital da Restauração, no Recife, mas recusou o procedimento.
Durante a apresentação do caso na Delegacia de Tracunhaém, o homem desacatou agentes da Guarda Municipal, proferindo palavras ofensivas. O caso foi registrado e encaminhado à delegacia e duas armas brancas (uma faca e um facão) foram apreendidas.