Homem é detido em Carpina após ameaçar colega de trabalho com faca

Na manhã da última quinta-feira (9), um homem foi detido por ameaça e porte ilegal de arma branca no Loteamento Santana, em Carpina.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada pelo proprietário da empresa que relatou que o funcionário chegou ao local de trabalho visivelmente embriagado. Após ser orientado a retornar no dia seguinte, o homem se alterou e passou a ameaçar um colega utilizando uma faca.
Os policiais seguiram até o endereço informado e encontraram o suspeito em frente ao estabelecimento portando a arma branca. Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido, junto com as partes envolvidas e o material apreendido, à Delegacia de Polícia para adoção das medidas cabíveis.