Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo Set
Carpina

Júnior de Salete aponta comunidades que precisam de instalação de câmeras de videomonitoramento em Carpina


Júnior de Salete aponta comunidades que precisam de instalação de câmeras de videomonitoramento em CarpinaFoto: Voz de Pernambuco

O vereador presidente da câmara de Carpina, Júnior de Salete (Republicanos) solicitou na sessão da câmara de Carpina na noite da última terça-feira (21), a instalação de câmeras de videomonitoramento e apontou várias comunidades em Carpina para serem beneficiadas.

De acordo com a proposição, a solicitação foi direcionada para a prefeita de Carpina Eduarda Gouveia (Podemos) e do deputado estadual Gustavo Gouveia (SD) a instalação de câmeras de videomonitoramento no Centro, Santo Antônio, Bairro Novo, Três Marias, Senzala, Florestinha, Aparecida, Ipsep, Loteamento Santana, Carneiro Leão e Cajá.

A proposição foi aprovada no plenário da casa Dr. Murilo Silva e em entrevista o parlamentar detalhou a proposição:


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário