Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
Governo Set
Cidades

Polícia apreende motocicleta adulterada e conduz homem à delegacia em Timbaúba


Polícia apreende motocicleta adulterada e conduz homem à delegacia em Timbaúba

Durante patrulhamento de rotina na manhã deste sábado (18), policiais militares apreenderam uma motocicleta com sinais de adulteração na Rua Romã, área central de Timbaúba, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo o boletim da PM, o veículo — uma Honda CB Twister, de cor preta — apresentava chassi suprimido, o que levantou suspeitas de clonagem ou adulteração.

O condutor informou que havia comprado a moto na Feira do Troca, na cidade de Condado, pelo valor de R$ 1.400,00, de uma pessoa que ele não soube identificar.

Diante da irregularidade, os policiais conduziram o homem e o veículo à Delegacia de Plantão, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A ocorrência transcorreu de forma tranquila, sem uso de força física ou algemas.

A motocicleta e a chave ficaram apreendidas na Delegacia de Timbaúba, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário