Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
Governo
Governo PE
Governo Set
Cidades

Reunião na ADEPE discutiu vários temas voltados a Tracunhaém


Reunião na ADEPE discutiu vários temas voltados a Tracunhaém

Na última quarta-feira (1º), uma reunião realizada na Agência de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco (ADEPE) discutiu vários temas voltados para a cidade de Tracunhaém.

O encontro contou com a presidente da ADEPE, Ana Luiza Ferreira, o prefeito de Tracunhaém Irmão Aluízio (PSD), o secretário de cultura, turismo e Lazer de Tracunhaém, Rodrigo de Paula, representantes da Associação de Artesãos e também de Gordo da Água, Camila Bandeira, José Maria e Lúcio Omena.

De acordo com a prefeitura, foram tratadad “pautas fundamentais para o desenvolvimento de Tracunhaém, entre elas a destinação de um terreno para a extração de barro que será utilizado pelos nossos artesãos, garantindo a continuidade e fortalecimento dessa tradição centenária. Também dialogamos sobre a Fenearte, uma das maiores vitrines do artesanato do Brasil, e sobre a requalificação do Mercado Público Municipal, que deverá se tornar um espaço ainda mais acolhedor e estruturado para receber a população e valorizar a produção local”.

 


CESP Carpina
Armazém Loureço
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário