Mulher é presa com drogas e arma após operação no Guandu, em São Vicente Férrer
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco Policiais militares prenderam Maria Aparecida Lopes da Cruz, conhecida como Cida, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na tarde desta sexta-feira (28), na Rua B, comunidade do Guandu, em São Vicente Férrer.
De acordo com o boletim, denúncias apontavam que um ex-presidiário, estaria comandando o tráfico na área com apoio de outros cinco envolvidos. Cada um atuaria em pontos estratégicos, recebendo drogas do líder do grupo.
Durante monitoramento do Núcleo de Inteligência, as equipes observaram movimentação suspeita na casa de duas pessoas. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher em frente ao imóvel com pedras de crack. Questionada, ela confessou que vendia maconha e crack junto com o marido.
A mulher ainda indicou onde escondiam as drogas e a arma do chefe do tráfico. Os policiais localizaram pedras de crack entre as telhas e, enterrado em um beco ao lado da residência, um revólver calibre .38 pertencente a Gilberto.
O marido dela e outros três envolvidos não foram encontrados. Além da arma de fogo, foram apreendidas duas porções de maconha, duas munições calibre 38, oito aparelhos celulares e a importância de R$ 79,00.
A mulher foi detida e levada à Delegacia de São Vicente Férrer. Segundo a equipe policial, o uso de algemas foi necessário devido ao risco de fuga.












