Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
Governo Set
Cidades

Polícia Civil deflagra operação em três cidades da Mata Norte e no Recife


Polícia Civil deflagra operação em três cidades da Mata Norte e no Recife

Na manhã desta quinta-feira (6), a Polícia Civil de Pernambuco deflagrou a Operação “Bastilha” em três cidades da Mata Norte e no Recife. Além da capital pernambucana, a ação ainda teve como alvo as cidades de Goiana, Condado e Itambé.

De acordo com a Polícia Civil, a operação tem como foco o combate a uma organização criminosa que atua no crime de lavagem de dinheiro e foi comandada pelo Delegado titular da 44ª Circunscrição Policial em Goiana, Felipe Pinheiro.

Ainda segundo a Polícia, a investigação foi iniciada em maio de 2023 e nesta quinta (6), o foco é no cumprimento de três mandados de busca e apreensão domicilia e ordens judiciais de bloqueio de ativos financeiros e indisponibilidade de bens, que foram expedidos pela Vara Criminal de Goiana.

Ao todo, aproximadamente 70 policiais foram designados para participarem da operação que contou com a participação da Diretoria de Inteligência da Polícia Civil de Pernambuco – DINTEL e pelo Laboratório de Tecnologia contra Lavagem de Dinheiro – LAB/LD, contando ainda com o apoio operacional da Gerência de Inteligência e Segurança Orgânica da Secretaria de Administração Penitenciária e Ressocialização – GISO/SEAP-PE.

 


Cachorro Quente
Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário