Trio é preso após assassinar homem a pauladas enquanto ele dormia em Timbaúba
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco Um homem foi morto a pauladas dentro de casa na madrugada deste domingo (23), na Vila Nova Vida, em Timbaúba. A vítima foi encontrada no sofá, com forte trauma na cabeça causado por objeto de madeira.
De acordo com a polícia, três suspeitos chegaram durante a madrugada; dois entraram na residência e um ficou do lado de fora dando cobertura. Um dos envolvidos confessou o crime após ser localizado em via pública, informando que o grupo havia consumido drogas e decidido executar a vítima por desavenças anteriores.
Após a confissão, os policiais localizaram os outros dois suspeitos e apreenderam o objeto usado no homicídio. O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde um deles foi autuado em flagrante e os demais responderão a inquérito.












