Duas pessoas são conduzidas após confusão com desacato e dano ao patrimônio em Carpina
Uma ocorrência envolvendo dano ao patrimônio, vias de fato, desacato e resistência foi registrada na manhã desta quinta-feira (25), no bairro São José, em Carpina, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, dois envolvidos compareceram à sede da 2ª Companhia relatando um desentendimento ocorrido durante a madrugada. Segundo os relatos, após consumo de bebida alcoólica, houve um conflito dentro de uma residência, que resultou em agressões mútuas, danos à porta do imóvel e escoriações leves em ambos os envolvidos.
Ainda conforme a polícia, durante o atendimento da ocorrência, uma das pessoas apresentava sinais de embriaguez e comportamento alterado, passando a desacatar o efetivo policial com palavras ofensivas e resistindo à abordagem. Diante da situação, foi dada voz de prisão por desacato e resistência, sendo necessário o uso de algemas, conforme previsto em lei.
Durante a revista pessoal, os policiais apreenderam uma faca que estava em posse de uma das envolvidas. As partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia local para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.
A Polícia Militar informou que não houve registro de agressões físicas ou psicológicas por parte do efetivo durante a condução da ocorrência. O caso ficou sob responsabilidade da Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.










