Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
BLOCO BILHETE ÚNICO
Cidades

Homem é baleado após discussão de trânsito na PE-53, em Lagoa de Itaenga


Homem é baleado após discussão de trânsito na PE-53, em Lagoa de ItaengaFoto: Pedro Cândido / Voz de Pernambuco

Uma ocorrência de lesão corporal por arma de fogo foi registrada na noite da sexta-feira (12), por volta das 19h06, na rodovia PE-53, na localidade de Camboa, no município de Lagoa de Itaenga, Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com as informações, quando em serviço na cidade, o efetivo policial foi solicitado pela Central do 2º BPM para tomar ciência de uma vítima ferida por arma de fogo que havia dado entrada na Unidade Mista de saúde. De posse da informação, as equipes se deslocaram até o local, onde constataram o fato.

A vítima, Paulo Henrique Medeiros Dantas de Lima, informou que o fato teve início na saída da cidade de Lagoa de Itaenga, após uma intensa discussão de trânsito entre a vítima, que estava em uma motocicleta juntamente com uma testemunha, e um suspeito que conduzia um veículo Saveiro branca. Após a discussão na PE-53, a vítima seguiu por uma estrada de barro em direção ao distrito de Camboa.

Ainda conforme o relato, o suspeito reapareceu em outro veículo, uma Toro, momento em que teria dito “foi você, não foi?”, sacado uma arma de fogo e efetuado cinco disparos. Um dos projéteis atingiu a coxa direita da vítima, que caiu ao chão. Em seguida, o suspeito, não identificado, evadiu-se do local tomando destino ignorado.

O registro informa que a vítima não corre risco de vida e foi transferida para o Hospital Getúlio Vargas. Diante dos fatos, foi realizado o boletim de ocorrência e o caso foi encaminhado à delegacia de polícia local para a adoção das medidas julgadas cabíveis.

 


Armazém Loureço
Maxima Contabilidade
CESP Carpina
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário