Homem é detido após invadir residência e furtar celulares em Carpina
Um homem foi detido na tarde desta segunda-feira (30) após invadir uma residência e furtar aparelhos celulares no bairro Três Marias, em Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 15h, durante rondas de rotina na Rua Marcionila Maria da Conceição. Os policiais se depararam com uma discussão em tom agressivo entre dois homens em frente a uma residência. Durante a abordagem, uma mulher se apresentou como moradora do imóvel e relatou que um indivíduo havia invadido a casa e subtraído dois aparelhos celulares das mãos do companheiro.
Ainda segundo o relato, após o furto, o suspeito tentou deixar o local, momento em que foi confrontado pelas vítimas, resultando na discussão flagrada pela polícia. Diante da situação, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Carpina, juntamente com os celulares recuperados.
A Polícia Militar informou que não houve registro de agressões físicas ou psicológicas durante a ação policial. O caso foi apresentado à autoridade competente para a adoção das medidas cabíveis.










