Itaquitinga: Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro de vulnerável durante operação
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco A Polícia Civil de Pernambuco cumpriu, na tarde desta terça-feira (23), um mandado de prisão definitiva por estupro de vulnerável, no âmbito da Operação Dia D. A ação foi realizada por equipes da 57ª Delegacia Circunscricional de Tracunhaém, com apoio da 55ª Delegacia de Itaquitinga, ambas vinculadas à 11ª Delegacia Seccional de Goiana.
De acordo com a polícia, a ordem judicial foi expedida pela Vara Criminal da Comarca de Itaquitinga. Após diligências e levantamentos prévios, o suspeito foi localizado em sua residência, no município de Araçoiaba, onde foi informado sobre a decisão judicial e preso sem oferecer resistência.
Após a prisão, o homem foi conduzido à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foram adotadas as medidas legais cabíveis. Ele permanece à disposição da Justiça para os procedimentos judiciais necessários.
A Polícia Civil destacou que a ação ocorreu dentro dos parâmetros da legalidade e reforçou o compromisso da instituição com o enfrentamento aos crimes contra a dignidade sexual, especialmente aqueles que envolvem crianças e adolescentes, além do cumprimento rigoroso das decisões judiciais.










