Ação do GATI resulta na prisão de dois suspeitos e apreensão de entorpecentes em Goiana
Uma ação do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (27ª CIPM) resultou na prisão em flagrante de dois homens, na apreensão de armas de fogo, entorpecentes e outros materiais ilícitos, no município de Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. A ocorrência foi registrada na terça-feira (21).
Durante a abordagem, os policiais localizaram uma quantidade significativa de drogas, além de armamento e munições. Entre o material apreendido estão aproximadamente 1 quilo de maconha do tipo flor, 293 gramas de maconha prensada, 57 pedras de crack, duas balanças de precisão, uma pistola calibre 9mm, dois carregadores de pistola — sendo um alongado —, um revólver calibre .38, além de 28 munições calibre 9mm e oito munições calibre .38.
Ainda durante a operação, foram apreendidos três aparelhos celulares e uma motocicleta modelo Pop 110, que apresentava queixa de roubo, identificada pela placa RLU4E99.
Diante dos fatos, os dois suspeitos foram conduzidos à delegacia de polícia da região, juntamente com todo o material recolhido, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A ocorrência foi registrada como prisão em flagrante delito.
A Polícia Militar reforça que ações como essa fazem parte do trabalho contínuo de combate ao tráfico de drogas e à criminalidade, visando garantir a segurança da população e a retirada de armas e entorpecentes de circulação.












