Arma de fogo artesanal é apreendida após denúncia de disparos em terreno baldio em Timbaúba
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco Uma arma de fogo artesanal foi apreendida na noite da sexta-feira (9), por volta das 22h02, na localidade conhecida como Vila Nova Vida, em um terreno baldio nas proximidades da antiga fábrica, em Timbaúba, após denúncia de disparos de arma de fogo na área.
De acordo com a Polícia Militar, durante rondas, a equipe recebeu informações de que dois indivíduos estariam efetuando disparos no local. Diante da denúncia, o efetivo de contra-resposta se deslocou imediatamente até o endereço indicado e realizou incursões na região.
Durante a ação, os policiais avistaram dois indivíduos sentados no interior da antiga fábrica, com características compatíveis com as repassadas na comunicação inicial. No momento em que a guarnição se aproximava para realizar a abordagem, os suspeitos fugiram pelo matagal, tomando destino ignorado.
Foram realizadas buscas nas imediações e, ao verificar o trajeto utilizado pelos indivíduos durante a fuga, a equipe localizou uma arma de fogo artesanal do tipo retrocarga, abandonada no caminho, além de uma munição.
O material apreendido foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Goiana, onde foram adotadas as providências cabíveis.











