Falub
Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
BLOCO BILHETE ÚNICO
Cidades

De Nazaré da Mata para o maior reality do Brasil: Professora pernambucana Maxiane entra no BBB 26


De Nazaré da Mata para o maior reality do Brasil: Professora pernambucana Maxiane entra no BBB 26

A pernambucana Maxiane, professora de História e influenciadora digital, foi escolhida para integrar o elenco do Big Brother Brasil 26, da TV Globo. Natural de Nazaré da Mata e atualmente moradora de Carpina, ela foi uma das mais votadas pelo público na Casa de Vidro do Nordeste, garantindo sua vaga no grupo Pipoca do reality.

A votação, encerrada neste domingo (11), definiu os representantes das Casas de Vidro espalhadas pelo país. Ao lado de Maxiane, o potiguar Marcelo, do Rio Grande do Norte, também foi selecionado para representar o Nordeste na edição 2026 do programa.

Além da dupla nordestina, também foram escolhidos:

Brígido e Marciele, da Casa de Vidro Norte

Pedro e Samira, da Casa de Vidro Sul

Marcel e Milena, da Casa de Vidro Sudeste

Jordana e Paulo Augusto, da Casa de Vidro Centro-Oeste

Os participantes dos grupos Camarote e Veteranos serão anunciados nesta segunda-feira (12), data oficial da estreia do BBB 26.

Com 32 anos, Maxiane nasceu e foi criada em Nazaré da Mata, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, e há pouco tempo passou a residir em Carpina, município onde vem construindo sua nova fase de vida. Professora de História por formação, ela também atua como influenciadora digital, produzindo conteúdo sobre beleza, moda, estilo de vida saudável e sua rotina como mãe.

Criada pelos avós maternos, ao lado dos pais e do irmão, Maxiane relembra uma infância simples em uma família humilde. Foi nas redes sociais que encontrou uma alternativa para mudar sua realidade financeira. “Sou comunicativa, sou uma mulher de ação, enérgica, inteligente e habilidosa”, afirmou durante sua apresentação.

A pernambucana encara o BBB 26 como um grande desafio pessoal. Apesar da visibilidade que o programa oferece, Maxiane deixa claro que seu foco principal é o prêmio milionário. “Não quero fama, não quero engajamento. Preciso de R$ 3 milhões. Se der errado, volto para a sala de aula”, declarou.

Agora, Maxiane carrega consigo não apenas o sonho pessoal, mas também a torcida de Nazaré da Mata, Carpina e de todo Pernambuco, dentro da casa mais vigiada do Brasil.


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário