Discussão no bairro do Recreio mobiliza a PM em São Vicente Férrer
Uma ocorrência de desentendimento foi registrada na noite da sexta-feira (9), por volta das 22h36, na Rua Manoel Francisco Cavalcanti, no bairro do Recreio, em São Vicente Férrer, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, durante rondas na localidade, a equipe recebeu a denúncia de que um homem teria agredido um senhor na escadaria do Recreio. Diante da informação, os policiais realizaram diligências e conseguiram localizar o suspeito.
Em seguida, a guarnição entrou em contato com a suposta vítima, que negou ter sofrido qualquer tipo de agressão. Segundo ele, não houve ameaça ou violência física, afirmando ainda que ambos mantém boa relação.
O relato foi confirmado pela filha da vítima, que estava presente no momento da conversa com os policiais. Diante da inexistência de agressão confirmada, não houve condução de envolvidos.
A Polícia Militar orientou o senhor e seus familiares a acionarem o 190 ou registrarem ocorrência na delegacia local caso venha a ocorrer qualquer situação de ameaça ou agressão futura.











