Em Carpina: Programa Prefeitura na Rua chega ao bairro do Cajá neste sábado (31)
O programa Prefeitura na Rua será realizado neste sábado, 31 de janeiro, a partir das 8h, na Creche Zite Lapa, localizada na Rua José Bonifácio, nº 1446, no bairro do Cajá, por trás do Parque de Eventos Jota Cândido.
A ação tem como objetivo aproximar os serviços públicos da população, oferecendo atendimentos nas áreas de saúde, cidadania, assistência social e infraestrutura urbana.
Entre os serviços de saúde itinerante, estarão disponíveis atendimento odontológico e médico, vacinação, testagem rápida para HIV, sífilis e hepatites, além de aferição de pressão arterial e glicose, auriculoterapia e ventosaterapia.
Na área de cidadania, o programa contará com a emissão da Carteira de Identidade, com vagas limitadas, e atendimentos do Cadastro Único (CadÚnico), incluindo inscrição e atualização cadastral, além da emissão da carteirinha do idoso.
Também serão realizados serviços de infraestrutura, como varrição, capinação, limpeza e pintura de meio-fio e limpeza de galerias, contribuindo para a melhoria dos espaços públicos da localidade.











