Em Paudalho, Polícia registra ocorrência de ameaça e injúria
Uma ocorrência de ameaça e injúria no contexto de violência doméstica e familiar foi registrada na noite do sábado (25), por volta das 21h39, na Rua do Cajueiro, no bairro Chã Alegre, no município de Paudalho, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe realizava rondas quando foi acionada pela Central para averiguar uma possível situação enquadrada na Lei Maria da Penha. Ao chegar ao local, os policiais foram abordados pela vítima, que relatou que seu ex-companheiro estaria rondando sua residência e proferindo ameaças.
Ainda segundo o relato policial, o suspeito foi localizado nas proximidades da casa da vítima e abordado pela guarnição. Durante a abordagem, ele confirmou que estava no local, mas negou ter agredido a vítima.
Diante dos fatos, as partes envolvidas foram conduzidas pela viatura da Polícia Militar de Paudalho até a Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, onde foram adotadas as medidas cabíveis. A autoridade policial lavrou flagrante para apuração da ocorrência.
O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.












