Homem é preso após ameaças e incêndio criminoso na zona rural de Tracunhaém
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco Uma ocorrência de ameaça, dano e depredação foi registrada na noite da sexta-feira (9), por volta das 22h38, no Sítio Belo Oriente, zona rural do município de Tracunhaém, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição foi acionada pela Guarda Municipal após a denúncia de um desentendimento entre duas pessoas na comunidade rural. Ao chegar ao local, os policiais identificaram um dos envolvidos.
De acordo com o relato da vítima, ele e sua família vinham sendo constantemente ameaçados por um homem. Ainda segundo as informações repassadas à polícia, o suspeito teria roubado o veículo da vítima meses atrás e, desde então, os episódios de ameaças se intensificaram, incluindo o uso de facas e xingamentos.
Na noite da ocorrência, a situação teria se agravado após o imputado atear fogo em uma plantação de cana-de-açúcar pertencente à vítima, causando danos ao patrimônio. Diante dos relatos, a polícia se deslocou até a residência do suspeito, onde efetuou a prisão do suspeito e apreendeu duas facas que, segundo a vítima, eram utilizadas nas ameaças.
Ainda conforme a Polícia Militar, durante a condução, o imputado teria afirmado que, ao sair, mataria a vítima “de todo jeito”. Diante da gravidade dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Plantão, em Nazaré da Mata, para a adoção das medidas cabíveis.











