Homem é detido por porte ilegal de arma branca durante operação em Carpina
Um homem foi detido na tarde deste domingo (8) durante a realização da Operação Visibilidade, no Centro de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco, por porte ilegal de arma branca, conforme o artigo 19 da Lei de Contravenções Penais.
A ocorrência foi registrada por volta das 16h26, na Rua Bernardo Vieira de Melo. Durante rondas ostensivas, policiais militares visualizaram o condutor de uma motocicleta realizando manobras perigosas, conhecidas como empinar o veículo. Diante da situação, foi realizada a abordagem.
Durante a busca pessoal, os policiais encontraram uma faca, que estava guardada na bolsa do abordado. Em razão do flagrante, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia, para a adoção das medidas legais cabíveis.
A motocicleta utilizada, uma Honda CG 150, de cor azul, foi apreendida administrativamente pelo Detran. A faca, de marca Tramontina, foi recolhida e apresentada à autoridade policial.
O caso resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). A ação contou com a participação de policiais militares que atuavam no patrulhamento da operação.











