Homem é preso por manter companheira em cárcere privado em Carpina
Foto: José Mailson / Voz de Pernambuco Um homem foi preso em flagrante na tarde desta quinta-feira (19), suspeito de violência doméstica e cárcere privado, no bairro Florestinha, em Carpina.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), após denúncias de que havia uma mulher ferida dentro de uma residência na Rua da Ecologia e que o companheiro estaria alterado e ameaçando moradores.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram apoio da Patrulha Maria da Penha do município. O suspeito teria afirmado que a companheira estava bem e tentou impedir a entrada das equipes. Diante da ausência de resposta da mulher, que foi vista imóvel no interior da residência, os policiais arrombaram o cadeado da grade de acesso.
Segundo a polícia, a vítima foi encontrada deitada em um sofá, com a boca amordaçada. Ela relatou que estava sendo mantida em cárcere privado desde a manhã do mesmo dia e que não estava autorizada a sair da residência.
O suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de plantão, juntamente com a vítima, para adoção das medidas legais cabíveis.
A autoridade policial autuou o homem em flagrante.











