Lacca Laboratório
Farmácia Rangel
Falub
BLOCO BILHETE ÚNICO
Carpina

Motociclista é detido por embriaguez e desobediência no Centro de Carpina


Motociclista é detido por embriaguez e desobediência no Centro de Carpina

Um homem foi detido na noite deste domingo (8), por volta das 21h12, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta sob efeito de álcool e desobedecendo ordens policiais, no Centro de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe realizava rondas de rotina nas imediações da Praça Joaquim Nabuco quando percebeu o condutor trafegando em alta velocidade e sem capacete. Diante da situação, foi iniciado o acompanhamento, com a emissão de diversas ordens de parada, que não foram atendidas.

Ainda de acordo com a PM, durante a fuga, o motociclista colocou em risco a integridade de pedestres e outros usuários da via. O condutor foi alcançado e abordado pouco depois. No momento da abordagem, os policiais constataram sinais visíveis de embriaguez, como olhos avermelhados, fala arrastada e odor etílico.

Diante dos fatos, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia de Nazaré da Mata para a adoção das medidas legais cabíveis. A motocicleta, uma Honda CG 150 de cor dourada, foi apreendida e encaminhada à Delegacia de Polícia de Carpina.

A ocorrência foi registrada e seguirá sob análise das autoridades competentes.

 


CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário