Mulher denuncia agressão durante discussão sobre pensão alimentícia em São Vicente Férrer
Uma mulher denunciou ter sido vítima de violência doméstica na noite da quinta-feira (5), no município de São Vicente Férrer, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. O caso foi registrado por volta das 20h05, no bairro Cohab.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela 3ª Companhia do 2º BPM após a denúncia de que uma mulher havia sido agredida em via pública. Ao chegar ao local, os policiais constataram a veracidade da ocorrência.
Em relato à guarnição, a vítima informou que foi até o encontro do ex-companheiro para conversar sobre a pensão alimentícia da filha, que estaria em atraso. Durante a conversa, o homem teria se recusado a realizar o pagamento e, em seguida, agrediu a mulher com um tapa no rosto.
Após a agressão, a vítima se afastou do local temendo novas violências. A Polícia Militar realizou rondas na área com o objetivo de localizar o suspeito, porém ele não foi encontrado.
A mulher foi orientada a procurar a Delegacia de Polícia Civil para formalizar a denúncia. Após os procedimentos iniciais, ela foi conduzida em segurança até sua residência. O caso foi registrado como outros crimes por violência doméstica e familiar.











