Mulher denuncia agressão por companheiro em São Vicente Férrer
Uma mulher procurou atendimento médico após relatar ter sido agredida pelo companheiro na tarde deste sábado (21), no bairro Alto da Igreja, em São Vicente Férrer.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada por um funcionário do hospital local, que informou sobre a entrada de uma paciente vítima de violência doméstica. No local, a mulher relatou que o companheiro teria iniciado as agressões por ciúmes, desferindo socos que resultaram em lesões em várias partes do corpo.
Após as agressões, o suspeito teria fugido e tomado destino ignorado. A vítima recebeu atendimento médico e, em seguida, foi liberada.
Os policiais realizaram buscas na cidade com o objetivo de localizar o suspeito, mas até o momento ele não foi encontrado. A vítima foi orientada a registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas.











