Polícia atende ocorrência de ameaça contra mulher com medida protetiva ativa em Macaparana
Um caso de descumprimento de medida protetiva de urgência foi registrado na manhã desta terça-feira (10), no município de Macaparana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 9h, a equipe foi acionada pelo comissário de plantão após denúncia de que uma mulher estaria sendo ameaçada pelo ex-companheiro, mesmo possuindo medida protetiva em vigor desde o ano passado.
Segundo relato da vítima, na noite anterior, por volta das 23h da segunda-feira (9), o suspeito teria ido até a residência dela, localizada na Rua Beira Rio, onde teria batido na grade da frente da casa, proferido palavras de baixo calão e feito ameaças, tentando entrar no imóvel.
Diante das informações, os policiais se deslocaram até a residência do suspeito, também situada na mesma rua, onde ele foi encontrado deitado no sofá. O homem foi conduzido, juntamente com a vítima, à Delegacia de Polícia local para a adoção das medidas cabíveis.
Ainda segundo a polícia, o suspeito já possui antecedentes, tendo cumprido pena de dois anos por tentativa de homicídio.
A ocorrência foi registrada e segue sob análise das autoridades competentes.











