Falub
Farmácia Rangel
Lacca Laboratório
BLOCO BILHETE ÚNICO
Cidades

Suspeito é conduzido à delegacia após apreensão de pedras de crack em São Vicente Férrer


Suspeito é conduzido à delegacia após apreensão de pedras de crack em São Vicente Férrer

Um homem foi conduzido à delegacia na tarde desta terça-feira (24), no bairro do Gandu, em São Vicente Férrer, após ação da Polícia Militar que resultou na apreensão de entorpecentes.

De acordo com a PM, durante patrulhamento na localidade, os policiais visualizaram um suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, teria descido uma escadaria e arremessado uma sacola. O material foi recolhido e, segundo a polícia, continha 20 pedras de substância análoga ao crack.

Ainda conforme o registro policial, outro homem abordado informou que teria se deslocado de Macaparana até o município para adquirir drogas.

O material apreendido e o suspeito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil local para adoção das medidas cabíveis.

A autoridade policial instaurou inquérito para apurar o caso.

 


Maxima Contabilidade
Cachorro Quente
CESP Carpina
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário