Distribuição de peixes será nesta terça (31) e quarta (1º), em Carpina e prefeitura divulga locais para entrega
Nesta terça-feira (31) e quarta-feira (1º), será realizada a distribuição de peixes para famílias que foram cadastradas e recebem a doação por meio do programa Peixe na Mesa da prefeitura de Carpina.
De acordo com a Gestão municipal serão diversos pontos distribuídos na zona urbana e rural do município. Veja abaixo os locais para a entrega e ainda os horários estabelecidos pela prefeitura:
Terça-feira (31/3)
Das 08h às 12h
Contemplando bairros como Bairro Novo, Jardim Neópolis, Santa Cruz, IPSEP, Madre Rosa, Carneiro Leão, Cajá, além de diversas localidades da zona rural, como Limeira Grande, Caraúba Torta, Caramuru e Três Paus.
Quarta-feira (1º/4)
Das 08h às 12h
Atendendo comunidades como Loteamento Aparecida, Florestinha, São Sebastião, Senzala, Centro, São José, Três Marias, Santo Antônio, Chã do Meio, entre outras.
Ainda segundo a prefeitura, “o programa tem como objetivo garantir alimento de qualidade à população, promovendo dignidade e cuidado social. A Prefeitura reforça a importância de os moradores ficarem atentos aos pontos de entrega correspondentes aos seus bairros e comparecerem dentro do horário estabelecido”.










