Falub
Lacca Laboratório
BLOCO BILHETE ÚNICO
Cidades

Homem é preso após ameaçar ex-companheira de morte em Timbaúba


Homem é preso após ameaçar ex-companheira de morte em Timbaúba

Um homem foi preso acusado de ameaçar de morte a ex-companheira na cidade de Timbaúba, na Mata Norte de Pernambuco. O caso foi registrado na Rua José Amâncio da Cunha, no loteamento Manoel Rosendo.

De acordo com a polícia, o suspeito teria ido até a residência da vítima portando uma mochila contendo uma faca e um galão com gasolina. A mulher possui medida protetiva contra o acusado.

Ainda segundo o relato, o homem tentou arrombar a porta da casa e fez ameaças, afirmando que mataria a vítima e atearia fogo na residência. Com a chegada do policiamento, ele fugiu para uma área de mata, deixando os objetos no local.

A vítima precisou sair da residência sob escolta policial e passou a noite na casa de familiares por questões de segurança. Mesmo após a fuga, o suspeito continuou rondando o imóvel, aumentando o temor da mulher.

Na manhã seguinte, após levantamento de informações, equipes da ROCAM e da Polícia Civil localizaram o acusado em um bar na cidade de Ferreiros, onde foi efetuada a prisão.

O homem foi conduzido à delegacia de Timbaúba, onde ficou à disposição da Justiça. Entre os materiais apreendidos estão uma faca, um galão com gasolina e uma bolsa. O caso foi registrado como violência doméstica e ameaça.

 


CESP Carpina
Cachorro Quente
Maxima Contabilidade
Armazém Loureço

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário