Farmácia Rangel
Falub
Lacca Laboratório
BLOCO BILHETE ÚNICO
Carpina

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Cajá, em Carpina


Homem é preso suspeito de tráfico de drogas no bairro Cajá, em CarpinaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um homem foi preso em flagrante por suspeita de tráfico de drogas na noite da quinta-feira (5), no bairro Cajá, no município de Carpina, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

De acordo com informações da Polícia Militar, o caso ocorreu por volta das 20h21, na Travessa Costa e Silva. Durante rondas na localidade, os policiais visualizaram um homem que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir correndo em direção a um terreno baldio nas proximidades.

Diante da atitude suspeita, os policiais realizaram acompanhamento a pé e conseguiram alcançar o suspeito. Durante a abordagem e busca pessoal, foi encontrado no bolso dele um invólucro plástico contendo substância análoga à maconha, além de uma quantia em dinheiro em cédulas trocadas.

Questionado sobre a origem da droga, o homem inicialmente afirmou ter adquirido o entorpecente no próprio local. No entanto, após nova indagação, ele admitiu que estava comercializando drogas e indicou aos policiais o local onde havia escondido mais material ilícito.

Nas buscas realizadas no terreno indicado, os policiais localizaram outras porções de entorpecentes, incluindo maconha e cocaína.

Ao todo, foram apreendidos 34 porções de maconha, 14 porções de cocaína, um aparelho celular e R$ 34 em dinheiro.

O suspeito e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para a adoção das medidas legais cabíveis.

O caso foi registrado como tráfico de entorpecentes, com autuação em flagrante.

 


Maxima Contabilidade
Armazém Loureço
Cachorro Quente
CESP Carpina

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário