Lacca Laboratório
Falub
BLOCO BILHETE ÚNICO
Cidades

Suspeito é preso em flagrante com arma e drogas na zona rural de Timbaúba


Suspeito é preso em flagrante com arma e drogas na zona rural de TimbaúbaFoto: José Mailson / Voz de Pernambuco

Um homem foi preso em flagrante durante uma ação policial que resultou na apreensão de arma de fogo, munições e entorpecentes na zona rural do município de Timbaúba, na Mata Norte do estado.

De acordo com informações da Polícia Militar, a ocorrência foi registrada na localidade de Vila Catucar, após denúncias de que um indivíduo estaria comercializando drogas e ameaçando moradores da região.

Segundo os relatos recebidos pelo policiamento, o suspeito estaria circulando pela área utilizando uma motocicleta Yamaha YBR de cor vermelha, além de vestir camisa laranja, bermuda azul e carregar uma bolsa vermelha nas costas.

Diante das informações, foi montada uma operação conjunta entre equipes da GT de Macaparana e da ROCAM de Timbaúba, com o objetivo de averiguar as denúncias e reforçar a segurança na comunidade.

Ao chegar ao local indicado, os policiais localizaram um homem com as características informadas em frente a uma residência. Durante a abordagem, foi encontrado com ele um cigarro de substância análoga à maconha, que, segundo o suspeito, seria para consumo próprio.

Questionado sobre possível envolvimento com tráfico ou posse de arma, o homem negou as acusações, mas autorizou a realização de buscas no imóvel. Durante a revista no quintal da residência, os policiais encontraram, sob sacos de náilon e dentro de uma bolsa vermelha:

01 revólver calibre .38

06 munições intactas

14 invólucros de substância análoga à maconha (tipo “big-big”)

R$ 42,00 em dinheiro

Segundo a polícia, ao ser confrontado com o material apreendido, o suspeito confessou que comercializava cada porção do entorpecente pelo valor de R$ 10 e afirmou que a arma seria utilizada para sua proteção pessoal.

O homem foi detido e conduzido à delegacia de polícia, juntamente com todo o material apreendido, para a adoção das medidas legais cabíveis. O caso foi registrado em flagrante.


Armazém Loureço
CESP Carpina
Maxima Contabilidade
Cachorro Quente

Compartilhe nas redes


Deixe seu comentário